sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem sou...

           
Quero deixar minhas experiências à mostra pra vocês conhecerem um pouco do que faço, minhas capacitações. Meu primeiro curso de culinária foi quando tinha 18 anos, fiz curso de congelamento de macrobiótico de holístico e chinesa, fiz muito congelamento, depois outros cursos fiz muitos jantares de festas também pra políticos me chamavan de mara congelados. No sítio eu troquei o sonho da frança para a missão de comunidade. No começo era apenas eu, depois a pastoral da criança a quem devo muito, ai veio outros cursos de politicas publicas, de segurança alimentar, de fitoterapia, conselhos de saúde de alimentação alternativa com ração humana pra desnutrição, muitos seminários de ações básicas de saúde de missão de paz,  foram tantos que esqueço, salvei muitas criança de morte, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário